Problemas com a Entrega: Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos nossos canais de atendimento. Embalagem aberta ou avariada: O cliente deverá recusar imediatamente, no ato da entrega o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada. Quando for o caso de o produto estar avariado ou em desacordo com o pedido, reportar o ocorrido por qualquer um dos canais de atendimento, o mais breve possível, estando dentro do prazo de 30 dias corrido.

Arrependimento de Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra.

Se você decidir exercer seu direito de arrependimento, nós restituiremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo taxas de entrega, sem qualquer atraso indevido. Nós efetuaremos tal reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você para a transação inicial. Poderemos reter o reembolso até que recebamos as mercadorias de volta. Você deve mandar de volta ou entregar as mercadorias, sem atraso indevido e no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data em que os produtos lhes foram entregues.

Trocas:

  • ATACADO: Não trocamos peças adquiridas no Atacado.
  • VAREJO: A cliente tem até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca e enviar de volta os produtos para a loja, através de nossos canais de contato (email ou whatsapp). A cliente deve também enviar, de forma clara, as opções desejadas a serem trocadas para que possa ser verificada a disponibilidade. Não poderá ser efetuada dos produtos, por peças de nova coleção, ou lançadas após a data da compra. O valor da peça devolvida será o corrente na data da compra e o valor da peça substituta será o corrente na data da troca. NÃO FAZEMOS TROCA DA TROCA. Informamos que não trocamos PEÇAS BRANCAS. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO. Após entrar em contato com a loja para comunicar o desejo de troca e devolução e acertado qual o procedimento a ser seguido por ambas as partes (Loja e Cliente), a cliente receberá a confirmação da Loja de que pode enviar de volta seus produtos, e os mesmos devem seguir as seguintes condições:

           CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

           1. A peça deverá estar com etiquetas, conforme foram recebidas.

           2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

           3. Não pode ter sido lavada.

            4. Não pode conter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

           TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.